O GIGANTE GENTIL

Era uma vez, em uma pequena vila cercada por colinas verdes e florestas densas, onde as crianças passavam os dias correndo e brincando ao sol. Eu, Pedro, era uma dessas crianças. Tinha dez anos e adorava explorar os cantos mais escondidos da vila, imaginando aventuras e descobertas incríveis.

O GIGANTE GENTIL

Um dia, enquanto brincava de esconde-esconde com meus amigos, decidi me esconder na floresta, um pouco mais longe do que normalmente íamos. A floresta sempre me fascinou com seus sons misteriosos e a luz do sol filtrada pelas folhas altas. Caminhei por entre as árvores, seguindo um caminho de pedras que nunca tinha visto antes. De repente, tropecei em uma raiz e caí. Quando me levantei, deparei-me com algo incrível.

O GIGANTE GENTIL

Diante de mim estava um gigante! Mas ele não era assustador. Pelo contrário, tinha olhos grandes e amáveis, e um sorriso gentil que iluminava seu rosto. Ele usava roupas simples e remendadas, e suas mãos eram grandes como pássaros gigantes.

O GIGANTE GENTIL

Continue lendo a histórinha fazendo o download abaixo.

Que tal compartilhar nosso blog: livrosgratis.todososgostos.com!

Acesse também a nossa página do Facebook.

Acesse Também a nossa página no Instagram

Acesse Também ao Grupo de Whats App e receba todos os dias os Contos Infantis

Ficou com dúvidas, sugestão ou quer acrescentar algo? Entre em contato conosco, será um prazer dividir essas experiências contigo!